Caso Taciele: suspeito de feminicídio é preso em Bocaiúva do Sul

Angelo Sfair

suspeito feminicídio bocaiúva do sul tunas do paraná Taciele Carine Santos

O principal suspeito pela morte de Taciele Carine Santos foi preso preventivamente nesta sexta-feira (2), em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O homem de 32 anos responderá por feminicídio e feminicídio tentado.

A vítima tinha 30 anos e foi morta a tiros em Tunas do Paraná, também na Grande Curitiba, na última segunda feira (29/07). Ela era a companheira do homem preso hoje.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem também teria tentado matar a mãe e a irmã da vítima, de 58 e 33 anos, respectivamente.

Feminicídio

Na noite do crime, por volta de 20h30, o suspeito teria entrado na casa da sogra e atirado contra Taciele Carine Santos, que morreu na hora. Segundo testemunhas, brigas eram frequentes na rotina do ex-casal.

A cunhada e a sogra do homem foram baleadas. Ambas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas a um hospital de Tunas do Paraná, na Grande Curitiba.

Preso preventivamente por feminicídio, o suspeito foi acompanhado por um advogado até a delegacia de Bocaiúva do Sul. O homem de 32 permanecerá detido por tempo indeterminado à disposição da Justiça.

Previous ArticleNext Article