Homem investigado por matar a sogra a facadas é preso na Grande Curitiba

Redação

feminicídio, Homem que matou e escondeu o corpo da ex-esposa em Palmital é condenado a 30 anos de prisão

Um homem investigado pela prática de feminicídio em Palmas, no centro-sul do Paraná, foi preso em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Ele é alvo de um inquérito que a apura a morte da mãe da ex-esposa, sua ex-sogra.

A prisão foi realizada na última quarta-feira (3), a pedido do Ministério Público do Paraná (MPPR). A informação foi divulgada hoje (8) pelo órgão.

De acordo com a 1ª Promotoria de Justiça de Palmas, a prisão foi solicitada à Justiça devido a reiterados descumprimentos de medidas protetivas. O homem foi localizado com apoio do setor de inteligência da Polícia Militar.

Conforme a apuração do MPPR, apesar da medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-esposa, o agressor insistia no contato. As ameaças eram constantes.

O homem é investigado pela morte da sogra. De acordo com a Promotoria, em setembro deste ano, durante uma agressão a ex-esposa, ele desferiu facadas na sogra, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem preso deve ser indiciado por feminicídio e também pode ser responsabilizado pelo descumprimento de medidas protetivas.

*Com informações do MPPR

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802003" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]