Feriadão em Curitiba é marcado por mais uma edição do Festival da Coxinha

Daiane Andrade - BandNews FM Curitiba


Curitiba recebe, neste fim de semana, mais uma edição do Festival da Coxinha. De acordo com os organizadores, a ideia de repetir o evento surgiu por causa do sucesso da iniciativa de estreia, em setembro de 2017, que se manteve na segunda edição, em agosto deste ano, e que deixou o público com gostinho de quero mais.

Além da coxinha, que é um dos salgados mais queridos do país, diferentes opções de hambúrguer, pão de queijo, tapioca, sorvete e chope artesanal vão estar à disposição de quem decidir participar. E isso tudo sem deixar os pets de lado: para eles, segundo Vinícius França, um dos idealizadores, há um tipo todo especial de coxinha pensada justamente para agradar os consumidores de quatro patas.

“A coxinha de cachorro teve o maior sucesso na edição passada. O pessoal que tem os pets gosta de sair na praça e curtir o dia com o cachorrinho, pode levar que vai ter coxinha para eles também”, afirmou.

O Festival da Coxinha começa nesta sexta (16), em pleno feriadão, e vai até domingo (18). O local escolhido para a iniciativa é mais uma vez a praça Afonso Botelho, também conhecida como Praça do Atlético, no bairro Água Verde, em Curitiba.

“Vamos ter clássicos, como frango, frango com catupiri, até vegana. Bastante gente pediu mais uma edição porque não conseguiu ir à primeira”, disse.

Ainda conforme a organização, quem for ao festival não precisa pagar ingresso; apenas o que consumir. Os valores dos petiscos variam de R$5 a R$20, e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou com cartão de débito ou crédito.

Previous ArticleNext Article