Feriado deve ser de chuva e tempo nublado no Paraná

Áreas de instabilidade chegam ao Paraná nesta sexta-feira (11) e deixam o tempo instável em todo o estado. Há previsão d..

Andreza Rossini - 11 de novembro de 2016, 12:38

Áreas de instabilidade chegam ao Paraná nesta sexta-feira (11) e deixam o tempo instável em todo o estado. Há previsão de tempestade com rajadas de vento forte e raios, com possibilidade de queda de granizo, de acordo com o Instituto Meteorológico Simepar.

As temperaturas permanecem altas,  com máxima de 32 ºC em Maringá e Londrina, 30ºC no litoral e 27ºC em Curitiba.

No sábado (12) o dia deve ficar encoberto, com a presença de nuvens baixas e chuviscos durante todo o dia, principalmente nas praias e em Curitiba e Região Metropolitana. Nas outras regiões do estado o sol aparece, mas há possibilidade de tempestades durante o dia. As temperaturas registram queda. A máxima prevista é de 23ºC no litoral e 19ºC em Curitiba.

No domingo (13) a chuva se concentra no norte, noroeste e litoral do Paraná. No restante do estado o sol aparece entre nuvens. A máxima prevista é de 27ºC em Maringá e Londrina, 23ºC nas praias e 21ºC na capital.

Na segunda-feira (14) o dia deve mesclar sol e chuvas e as temperaturas devem ter pequena alta, com 22ºC em Curitiba e 25ºC nas praias. No feriado, celebrado na terça-feira (15) a chuva fica no leste e norte-pioneiro do estado e, nas outras regiões, o sol aparece entre nuvens.

Capturar