Feriado será de pancadas de chuva e queda nas temperaturas em todo o Paraná

Jordana Martinez


A frente fria derrubou as temperaturas na Região Sudeste do País e a previsão para o feriado é de temperaturas um pouco mais amenas com a previsão de céu nublado e pancadas de chuva na maioria das regiões a partir de quinta-feira (12).

De acordo com o Simepar, o céu deve ficar nublado nesta quinta-feira em Curitiba e no litoral do Paraná, com nebulosidade variável na sexta e pancadas de chuva à tarde e à noite no sábado e domingo de Páscoa. Pancadas de chuva também na região de Ponta Grossa entre sábado e domingo. As temperaturas mínimas devem chegar a 12ºC na Sexta-feira Santa em PG e 13ºC na capital. A máxima será 29ºC no domingo no Litoral e 23ºC  em Curitiba e PG, de acordo com a previsão.

Na região norte do estado o sol aparece entre núvens na quinta e a sexta-feira, mas o tempo fecha no sábado, com previsão de pancadas de chuva no domingo de Páscoa. A mínima prevista é de 21ºC e a máxima de 33ºC.

Em Foz do Iguaçu a previsão é de pancadas de chuva de sexta-feira até domingo, com mínima prevista de 20ºC  e máxima de 33ºC.

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="424714" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]