Feriado na praia: trânsito em Matinhos tem desvios com obra de duplicação da PR-412

Que estiver planejando ir ao litoral no feriado prolongado da Padroeira do Brasil deve ficar atento às indicações das ob..

Redação - 06 de outubro de 2021, 13:09

Desvios Matinhos -
Lembrete dos desvios de trânsito em Matinhos devido à obra de duplicação, para os turistas que vão ao litoral no feriadão  -  Curitiba, 06/10/2021  -  Foto: DER
Desvios Matinhos - Lembrete dos desvios de trânsito em Matinhos devido à obra de duplicação, para os turistas que vão ao litoral no feriadão - Curitiba, 06/10/2021 - Foto: DER

Que estiver planejando ir ao litoral no feriado prolongado da Padroeira do Brasil deve ficar atento às indicações das obras na PR-412. O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que o trânsito no trecho urbano de Matinhos, no Litoral, continua com desvio, devido à execução da obra de duplicação da Avenida Juscelino Kubitschek (PR-412). As informações são da Agência Estadual de Notícias.

Segundo o alerta do DER, para os motoristas que trafegam de Paranaguá no sentido Guaratuba, a avenida terá sentido único a partir da prefeitura, pelo lado esquerdo, até o cruzamento com a Rua Lapa.

Já os motoristas que trafegam de Guaratuba no sentido Paranaguá devem entrar à direita na Rua Lapa, seguir à esquerda pela Avenida Guarapuava, até a Rua José Rebelo, e virar à esquerda na Avenida JK, seguindo o fluxo normal a partir deste ponto.

A Avenida Guarapuava está em sentido único nesse trecho.

Obra em Matinhos é bem sinalizada. Motoristas que descerem no feriado devem respeitar sinalização

O DER reforça que durante o feriado é importante que todos os usuários colaborem, respeitando a sinalização e as orientações dos funcionários da obra, mantendo a segurança de todos e o bom andamento dos trabalhos.

Dúvidas, sugestões, reclamações e elogios podem ser feitos em urna disponibilizada na distribuidora Uzygaz, pelo e-mail ouvidoria.bid.der@gmail.com ou no telefone (41) 9-9283-1480

Confira o vídeo que explica com detalhes as mudanças que estão ocorrendo no trecho em obras:

https://youtu.be/vUqa8SgkIG0