Três ficam feridos após carro invadir pista contrária e bater em caminhão na BR-476

Vinicius Cordeiro

acidente carro e caminhão br-476

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou três feridos na tarde desta quinta-feira (5). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão entre os veículos aconteceu no quilômetro 97 da BR-476, em Bocaiuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O trânsito ficou bloqueado e um helicóptero teve de ser acionado para o resgate de uma das vítimas.

De acordo com o policial rodoviário Cristiano Mendes, que atendeu a ocorrência, as três vítimas ocupavam o automóvel e não correm risco de vida.

O condutor do Voyage era um rapaz de 19 anos, que estava com sua noiva, de 17, e sua sogra. O casal teve fraturas no corpo e foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Já a senhora teve de ser socorrida com um helicóptero. Além de fraturas pelo corpo, ela também sofreu lesões no rosto e teve até dentes quebrados.

Carro ficou bastante danificado após a colisão. (Divulgação / PRF)

ACIDENTE

De acordo com a PRF, a pista da Estrada da Ribeira estava molhada na hora da colisão pela região estar com uma chuva fina.

“Ao fazer a curva, o automóvel perdeu o controle direcional, invadiu a pista contrária e colidiu no eixo traseiro do caminhão”, relatou o agente Cristiano Mendes.

O Voyage acabou saindo da pista e entrando no canteiro, enquanto a carreta parou transversalmente na via.

Por fim, a PRF divulgou que o motorista do caminhão fez o teste do bafômetro. Entretanto, o exame não apontou a existência de álcool no organismo do condutor.

Carro saiu da pista e o caminhão impediu o tráfego na BR-476. (Divulgação / PRF)

Previous ArticleNext Article