Ferry Boat em Guaratuba: flutuante afunda nesta segunda-feira (31)

Um dos flutuantes de atracagem do Ferry Boat em Guaratuba, no litoral do Paraná, afundou por volta das 23h de ontem

Redação - 01 de fevereiro de 2022, 08:59

Reprodução Litorânea 91.5/Facebook
Reprodução Litorânea 91.5/Facebook

Um dos flutuantes de atracagem do Ferry Boat em Guaratuba, no litoral do Paraná, afundou na noite desta segunda-feira (31). Agora, existe somente um acesso para quem deseja fazer o trajeto partindo do município. 

Segundo assessoria, o prefeito Roberto Justus está acompanhando o caso desde ontem, por volta das 23h, quando o flutuante afundou. Ele está em Curitiba juntamente do deputado Nelson Justus tratando sobre o Ferry Boaty em Guaratuba. 

Nas redes sociais, a situação gerou indignação entre os moradores. "Enquanto não acontecer um acidente, vão empurrando com a barriga. Parem de brincar com as pessoas", disse um internauta. Outro afirmou que "isso é uma tragédia anunciada". 

O Paraná Portal entrou em contato com a empresa responsável pela travessia, a BR Travessias, e aguarda retorno. 

AGEPAR AUTUA BR TRAVESSIAS POR NÃO ENCAMINHAR INFORMAÇÕES SOBRE FERRY BOAT EM GUARATUBA

Ontem, a Agepar (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná) autuou a BR Travessias por não ter encaminhado informações requisitadas sobre a travessia por Ferry Boat da Baía de Guaratuba em abril de 202. As informações requeridas tratam da capacidade de transporte e outros detalhes técnicos da operação e das embarcações que fazem a travessia.

Agora, a empresa tem prazo de quinze dias para apresentação de defesa.