
Problemas em estação da Sanepar deixa bairros de Curitiba sem água
01 de fevereiro de 2022, 08:32
Um dos flutuantes de atracagem do Ferry Boat em Guaratuba, no litoral do Paraná, afundou por volta das 23h de ontem
Redação - 01 de fevereiro de 2022, 08:59
Um dos flutuantes de atracagem do Ferry Boat em Guaratuba, no litoral do Paraná, afundou na noite desta segunda-feira (31). Agora, existe somente um acesso para quem deseja fazer o trajeto partindo do município.
Segundo assessoria, o prefeito Roberto Justus está acompanhando o caso desde ontem, por volta das 23h, quando o flutuante afundou. Ele está em Curitiba juntamente do deputado Nelson Justus tratando sobre o Ferry Boaty em Guaratuba.
Nas redes sociais, a situação gerou indignação entre os moradores. "Enquanto não acontecer um acidente, vão empurrando com a barriga. Parem de brincar com as pessoas", disse um internauta. Outro afirmou que "isso é uma tragédia anunciada".
O Paraná Portal entrou em contato com a empresa responsável pela travessia, a BR Travessias, e aguarda retorno.
Ontem, a Agepar (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná) autuou a BR Travessias por não ter encaminhado informações requisitadas sobre a travessia por Ferry Boat da Baía de Guaratuba em abril de 202. As informações requeridas tratam da capacidade de transporte e outros detalhes técnicos da operação e das embarcações que fazem a travessia.
Agora, a empresa tem prazo de quinze dias para apresentação de defesa.