Polícia encerra festa ‘rave’ com 150 pessoas em chácara de Guarapuava

Redação

assalto

A PMPR (Polícia Militar do Paraná) encerrou uma festa ‘rave’ com 150 pessoas em uma chácara no distrito de Guará, em Guarapuava, na região central do Paraná, neste domingo (13). Os agentes chegaram até o local após uma denúncia anônima.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, o município já confirmou 681 casos e nove óbitos pela Covid-19.

QUATRO ADOLESCENTES ESTAVAM NA FESTA ‘RAVE’ EM GUARAPUAVA

Segundo a PMPR, a abordagem foi realizada depois que uma denúncia anônima apontou que no local estava acontecendo uma festa com aglomerações de pessoas. Então, uma equipe da Rádio Patrulha, Choque e CPU (Comando do Policiamento Urbano) se deslocou até a chácara no distrito de Guará.

No local, os agentes encontraram 150 pessoas em uma festa rave. Entre os participantes, estavam quatro adolescentes. Durante revista, nada de ilícito foi encontrado e todos foram orientados sobre aglomerações durante à pandemia da Covid-19.

Por causa dos menores de idade, a responsável da festa foi levada até à delegacia. Ela deve responder por perturbação do sossego e aglomeração em meio à pandemia do novo coronavírus.

Já os donos da chácara afirmaram que locaram o lugar para um jantar que, a princípio, teria 20 pessoas, sem contrato assinado.

*com informações do portal Rede Sul Notícias

Previous ArticleNext Article