PMPR flagra festa clandestina na Cidade Industrial de Curitiba: 30 pessoas foram multadas

Redação e Band Curitiba

PMPR flagra festa clandestina na Cidade Industrial de Curitiba: 30 pessoas foram multadas

Mais uma festa clandestina foi encerrada em Curitiba durante o Feriado de Corpus Christi. Dessa vez, o flagrante aconteceu na Cidade Industrial pela PMPR (Polícia Militar do Paraná) na noite desta quinta-feira (3).

Uma denúncia anônima informou o local para à polícia. Quando os agentes chegaram no local, encontraram o local fechado. Porém, quando entraram no espaço alugado encontraram 30 pessoas aglomeradas na parte de trás salão.

A festa clandestina na Cidade Industrial de Curitiba foi divulgada nas redes sociais, que tinha nome de “Ressaca do Feriado”. Aproximadamente 30 pessoas participaram do evento. Todas foram multadas em R$ 5 mil.

Além disso, o proprietário do local assinou um termo circunstanciado e vai pagar uma multa de R$ 50 mil. Um cão farejador auxiliou no flagrante da polícia, que não encontrou drogas.

Por causa da pandemia da Covid-19, festas estão suspensas em todos os municípios do Paraná. Além disso, um toque de recolher entre 20 e 5h está em vigor no Estado.

FESTA CLANDESTINA EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA  

Na noite anterior, de quarta-feira (2), 11 pessoas foram presas em flagrante após a PCPR (Polícia Civil do Paraná) encerrar uma festa clandestina em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na véspera do Feriado de Corpus Christi.

Cerca de 80 pessoas estavam no local, que fica no bairro Guaraituba. Quando os agentes entraram no local, encontraram os participantes da festa clandestina escondidos no escuro e em silêncio. Todos estavam sem máscara.

Os organizadores e funcionários foram presos e encaminhados para à Delegacia de Crimes Contra a Saúde pelos crimes de associação criminosa e infração de medidas sanitárias preventivas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768289" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]