Festa clandestina com 100 pessoas é encerrada em Londrina pela PMPR

Redação e Tarobá News

Festa clandestina com 100 pessoas é encerrada em Londrina pela PMPR

Uma festa clandestina foi encerrada neste domingo (27) na zona norte de Londrina, na região norte do Paraná. Ao menos 100 pessoas, grande parte de menores de idades, estavam no local.

Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), que foi acionada em uma denúncia pelo 190, uma casa de festas estaria aberta na Rua Esther Rodrigues Franco, no Jardim Gávea, com várias pessoas aglomeradas e muitas sem máscaras.

O som estaria ligado em volume alto e atrapalhando os vizinhos. A PMPR esteve no local junto com o Conselho Tutelar, já que a denúncia dava conta de que menores estavam participando da festa. A Guarda Municipal também participou da ação.

Os pais dos menores foram acionados para que buscassem os filhos na festa clandestina em Londrina. Já o dono do espaço foi encaminhado para o cartório 4⁰ cia, junto com a menor responsável pela festa. Ela teria usado os documentos da mãe para locar do espaço.

Ao todo, 41 termos foram lavrados por falta de uso de máscara e 31 menores foram entregues ao Conselho Tutelar. Além disso, foram registradas três notificação em veículos.

*Leia mais no Tarobá News, parceiro do Paraná Portal.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772402" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]