Festa clandestina com mais de 120 pessoas é encerrada em Curitiba; vídeo

Redação

Festa clandestina, em Curitiba, com mais de 122 pessoas é encerrada

Na noite desta sexta-feira (4), a Guarda Municipal acabou com uma festa clandestina que era realizada em um salão de festas no bairro Hauer, em Curitiba.

No local, foram flagrados 122 participantes, que foram orientados a retornar para suas casas, já que está em vigência o toque de recolher das 23h às 5h.

De acordo com a GM, a equipe chegou na festa clandestina, que era realizada na Rua Marechal Floriano, rua conhecida de Curitiba, após uma denúncia via 153. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o proprietário do salão de festas comercial foi notificado.

Em um vídeo divulgado pela Prefeitura de Curitiba mostra a maioria dos participantes sem máscara de proteção. Além disso, é possível notar que algumas pessoas saindo do local com garrafas de bebida alcoólica. Assista abaixo!

A Prefeitura informou que tomará as medidas administrativas e jurídicas cabíveis para punir o infrator. Já a Secretaria de Defesa Social afirmou que está monitorando demais festas clandestinas marcadas para este final de semana em Curitiba.

Os promotores de eventos e os proprietários dos locais que sediarem as festas correm risco de serem acusados de crime sanitário, por estimular a propagação do coronavírus.

Previous ArticleNext Article