Festa clandestina com 64 pessoas em São José dos Pinhais termina com sete presos

Redação

Festa clandestina com 64 pessoas em São José dos Pinhais termina com sete presos

Um novo flagrante de festa clandestina foi realizado na zona rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (5). No local, foram apreendidas porções de drogas e grande quantidade de álcool.

A ação da PCPR (Polícia Civil do Paraná) foi conduzida em cumprimento ao decreto estadual número 940/2021, que estabelece medidas restritivas por conta da pandemia.

De acordo com à polícia, 64 pessoas se aglomeravam na festa clandestina, que era realizada em um local fechado e com pouco espaço. Sete organizadores foram presos em flagrante por associação criminosa e infração de medida sanitária preventiva.

As investigações da polícia apontam que um dos organizadores presos seja responsável pela realização de inúmeras festas clandestinas em Curitiba e Região Metropolitana desde o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020.

O grupo criminoso possuía, até mesmo, um vasto material de divulgação das festas realizadas.  A ação, que ocorreu por volta das 2h da manhã deste sábado (5), contou com o apoio da Guarda Municipal.

Festa clandestina com 64 pessoas em São José dos Pinhais termina com sete presos
Divulgação/PCPR

Essa é a terceira festa clandestina registrada em Curitiba e Região Metropolitana durante o Feriado de Corpus Christi. Na noite de quarta-feira (2), onze pessoas foram presas em flagrante em Colombo. Cerca de 80 pessoas estavam no local, que fica no bairro Guaraituba.

Já na noite de quinta-feira (3), o flagrante aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba. Nesta ação, 30 pessoas foram multadas em R$ 5 mil, além disso, o proprietário do local assinou um termo circunstanciado e deve pagar uma multa de R$ 50 mil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768450" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]