RMC: Fiscalização barra festa sertaneja para 100 pessoas

CBN Curitiba

colombo, festa com música sertaneja, pandemia, aglomeração, coronavírus

Depois de uma denúncia feita pelas redes sociais, a Prefeitura de Colombo organizou uma operação de fiscalização na noite desta quinta-feira (18), que acabou no fechamento de um estabelecimento, na região do Atuba, que iria realizar uma festa com música sertaneja ao vivo para cerca de 100 pessoas.

O Decreto Municipal de 17 de março e a Resolução da secretaria de Saúde suspendem a realização de festas ou eventos em local fechado com aglomeração de pessoas para evitar a disseminação do coronavírus.

O mesmo estabelecimento já havia sido notificado em outra operação. Na ocasião, o dono do local foi orientado sobre as medidas que o comércio deve cumprir como forma de prevenção ao vírus. A prefeitura informa que se houver reincidência, o empresário vai responder administrativamente.

A ação foi realizada pela Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Saúde de Colombo, Guarda Municipal e Polícia Militar.

A prefeitura pede que denúncias do sejam feitas para as Ouvidorias Geral e da Saúde nos telefones 3675-5900 e 3656-5480. Também para a Guarda Municipal no 3666-1315 e para a Polícia Militar no 190.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="704898" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]