Em plena pandemia, dono de pizzaria organiza festa com 80 pessoas em Curitiba

Redação


O dono de uma pizzaria, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, foi autuado após organizar uma festa com 80 pessoas na noite desta terça-feira (28). O proprietário argumentou que o isolamento social deixou um grande prejuízo e, por isso, ele promoveu a aglomeração em plena pandemia do novo coronavírus.

A PMPR (Polícia Militar do Paraná) soube da festa na pizzaria que fica na Avenida Paraná após uma denúncia anônima, que relatou que dezenas de carros estavam estacionados na rua e que o comércio estava com um som muito alto.

Quando a equipe chegou no local, encontrou 80 pessoas aglomeradas no estabelecimento e diversas delas sem a máscara de proteção. Quando o dono da pizzaria foi confrontado, ele argumentou que o local ficou muito tempo fechado e decidiu organizar a festa para lucrar.

“Diante da crise, o proprietário falou que organizou essa festa para angariar fundos para conseguir permanecer com o estabelecimento aberto”, explicou o tenente Zech, da PMPR.

Além da autuação do dono da pizzaria por pertubação do sossego e perigo de contágio, por desrespeitar o decreto 940, além disso, alguns convidados foram encaminhados para à delegacia por posse de drogas. Os demais participantes da festa, foram orientados a ir para casa.

Em plena pandemia, dono de pizzaria organiza festa com 80 pessoas em Curitiba (Reprodução/Band TV Paraná)

Previous ArticleNext Article