Final de semana terá temperaturas amenas e chuvas isoladas em Curitiba e região; confira a previsão do tempo

Redação

curitiba, decreto, pandemia, epidemia, cinema, teatros, casas noturnas, academias, fechadas, quarentena, coronavírus, covid-19

O final de semana será marcado por temperaturas amenas e chuvas isoladas em Curitiba e região metropolitana, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná – Simepar.

Segundo o instituto, ventos úmidos que sopram do mar e a alta umidade favorecem chuvas isoladas entre as regiões de São Mateus do Sul e ao sul da Grande Curitiba. Nesta manhã, alguns bairros da Capital amanheceram com chuva fina e termômetros marcando 13ºC.

Com sol entre nuvens e previsão de chuvas isoladas ao longo do dia, a temperatura máxima para hoje em Curitiba não passa dos 24ºC. As mesmas condições se mantém no domingo, com o dia amanhecendo com temperaturas mais baixas (14ºC) e máxima de 25ºC.

Ainda conforme o Simepar, também há possibilidade de chuva fraca no Litoral do estado. Em Guaratuba, a temperatura deve oscilar entre 16ºC e 24ºC no sábado e entre 17º e 25ºC no domingo.

TEMPO FIRME E CALOR NO INTERIOR

Diferentemente da Capital, o final de semana será de tempo firme e calor no interior do Paraná. Em Londrina, os termômetros marcam máxima de 31ºC neste sábado e 32ºC no domingo – condições semelhantes à Maringá, que terá máximas de 31ºC e 33ºC, respectivamente.

O sol também brilha forte na região Oeste. Em Foz do Iguaçu, a temperatura alcança os 32ºC hoje e 33ºC no dia seguinte.

Previous ArticleNext Article