Finalista do Grammy, Scalene se apresenta em Maringá nesta sexta-feira

Do Metro Jornal MaringáIndicada ao Grammy Latino pelo álbum 'Éter', que concorre na categoria 'Melhor Álbum de Rock em L..

Fernando Garcel - 07 de outubro de 2016, 11:13

Do Metro Jornal Maringá

Indicada ao Grammy Latino pelo álbum 'Éter', que concorre na categoria 'Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa' em novembro, a banda brasiliense Scalene vem a Maringá nesta sexta-feira (7), se apresentar no MPB Bar, por volta das 23h. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Nacional ao preço de R$35.

A banda vem com a turnê DVD Ao Vivo em Brasília, gravado na Arena Lounge, no Estádio Nacional de Brasília, para cerca de 2 mil pessoas.

Os integrantes da banda são Gustavo Bertoni (guitarra e voz), Tomás Bertoni (guitarra e teclados), Philipe "Malcako" (bateria e voz) e Lucas Furtado (baixo), que irão apresentar canções conhecidas pelo público, como "Sortear, "Amanheceu". "Histeria" e "Legado", além de "Inércia" e "Entrelaça".

A banda que fará a abertura do Scalene nesta sexta-feira é a Ventablack.

Éter

O álbum é formado por 12 faixas - Sublimação, O Peso da Pena, Histeria.Fogo, Gravidade, Fogo, Gravidade, Furacão. Terra, Náufrago, Alter Ego, Tiro Cego, Loucure-se e Legado. Este é o segundo álbum da banda, lançado no ano passado. O primeiro disco da banda Real/Surreal é de 2013. O som da banda segue uma linha mais pesada, apesar de extremamente harmoniosa, com presença de fortes variações de distorções de guitarra e marcação forte da bateria, com diferentes cadências dentro de uma mesma música e Derreto.