Bar e casa de eventos são interditadas em Curitiba durante fiscalização

Redação

curitiba fiscalização coronavírus

Um bar e uma casa de eventos de Curitiba foram interditadas na noite desta sexta-feira (20) por descumprirem o decreto municipal. A Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), equipes da Prefeitura de Curitiba e do Governo do Paraná vistoriaram comércios de 13 bairros da Capital.

Os fiscais da Secretaria Municipal do Urbanismo fizeram duas notificações contra irregularidades: um bar no Rebouças e uma casa de eventos no Sítio Cercado.

“Os locais em desacordo com as medidas publicadas para o enfrentamento à covid-19, terão as atividades paralisadas e podem ter os alvarás cassados”, explica a Diretora do Departamento de Fiscalização, Jussara Policeno.

Dos 19 estabelecimentos visitados pelas equipes, 14 estavam fechados. Já durante a tarde, também durante fiscalização em Curitiba, foram paralisadas as atividades em três estabelecimentos que funcionavam em desacordo com as medidas do Protocolo de Responsabilidade Social e Sanitária.

Desde segunda-feira (15), as equipes da Prefeitura realizaram 239 inspeções sanitárias e vistoriaram 82 estabelecimentos comerciais e de serviços, em diferentes bairros.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="704986" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]