Fiscalização dispersa 1,3 mil pessoas em aglomerações, em Curitiba

Redação

aifu, aglomerações, fiscalização, curitiba, pmpr, polícia militar, covid, covid-19, coronavírus, pandemia

Mais uma operação da Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), realizada na madrugada de hoje (18), fechou nove estabelecimentos atuando de forma irregular e dispersou 1.386 pessoas em aglomerações, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, também foram apreendidos cigarros contrabandeados e essências de narguilé.

Ao todo, 17 estabelecimentos foram abordados pela Aifu após denúncias da população. O objetivo da força-tarefa é fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias de prevenção à covid-19, estabelecidas pela Bandeira Amarela em Curitiba.

As abordagens ocorreram nos bairros Rebouças, Alto da XV, Parolin, Novo Mundo, São Francisco, Portão, Boqueirão, Centro, Tatuquara, Guaíra, Bigorrilho e CIC (Cidade Industrial de Curitiba).

+ NESTE SÁBADODose de reforço em Curitiba: saiba quem pode receber, o que levar e endereços

A Polícia Militar atua em conjunto com agentes municipais da Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente. Na área administrativa, foram emitidas 28 autuações, além de 16 autos de infração de trânsito.

Na área criminal, em dois pontos, nos bairros Parolin e CIC, foram apreendidos 78 maços de cigarros e 281 essências de narguilé. Os materiais foram entregues na Receita Federal para os procedimentos legais.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790904" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]