Fluxo de veículos deve ser alto em direção ao litoral do Paraná no fim de semana

Lorena Pelanda - BandNews FM Curitiba

acidente br 277 feriado, proclamação da república, 15 de novembro, movimento, estradas, curitiba, movimento, br-277, br-376, br-116, são paulo, santa catarina, litoral, praias, horários de pico rodovia

O movimento na BR 277, que leva até o litoral do Paraná, deve ser alto nos próximos dias. A expectativa da Ecovia, concessionária que administra o trecho, é que cem mil veículos circulem pela rodovia e nas PRs 407 e 508.

A expectativa da Ecovia é reforçada pela previsão do tempo do Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) para o fim de semana no litoral do Paraná. Neste sábado (11), a tendência é de temperatura mínima de 23 graus com máxima de 32 e sem previsão de chuva. Já neste domingo (12), o calor continua, mas há a possibilidade de pancadas de chuva durante o dia, com mínima de 25 graus e máxima de 31 graus.

Para quem for viajar, o horário de maior movimento sentido Litoral deverá ser registrado entre 20 e 21 horas desta sexta-feira, com a passagem de 2,5 mil veículos. No domingo, o maior movimento de retorno deverá se concentrar entre 17 e 18 horas, com o tráfego de 2,6 mil veículos.

Previous ArticleNext Article