Publicada em Diário Oficial a homologação do resultado da licitação da TV Assembleia

Jordana Martinez


Foi publicada, nesta quarta-feira (21), em Diário Oficial, a homologação do resultado do processo licitatório para a produção de conteúdo e operação da TV Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.  A TV Icaraí, que retransmite a Band em Maringá e já vem operando nos últimos cinco anos, foi declarada vencedora.

A empresa ganhou a licitação com preço de R$ 398 mil. Segundo o diretor Fabrício Binder, o desafio será trocar todo o equipamento de Standard Definition para Full HD, sem tirar a programação do ar:

“Um projeto desse tamanho, dessa envergadura, exige bastante tempo e planejamento. Os equipamentos que são necessários para digitalizar a televisão não estão disponíveis na prateleira como qualquer outro tipo de equipamento doméstico, por exemplo. São equipamentos altamente profissionais. Para se ter uma ideia, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o mesmo tipo de transição que nós vamos fazer aqui, inclusive uma das nossas concorrentes aqui no pregão levou entre 24 e 36 meses para fazer a mesma transição; trocar todo o equipamento que hoje é Standard Definition para Full HD. E também toda a grade de programação”, explicou.

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="511639" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]