Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso no PR

Francielly Azevedo

foragido, estupro

Um homem, de 39 anos, foragido da Justiça de Santa Catarina foi preso, nesta semana (12), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O detido foi condenado a oito anos de prisão, em 2012, pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, as autoridades de Santa Catarina pediram apoio para localizar o indivíduo. Após investigações, os policiais descobriram que o condenado estava morando em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. No entanto, ele foi localizado na capital, quando se dirigia ao local de trabalho, momento em que recebeu voz de prisão.

Conforme o processo criminal, o homem estuprou uma menina de 13 anos, em Palhoça, no estado de Santa Catarina. Para isso, ele atraiu a adolescente para sua casa dizendo que iria mostrar fotos de gatos domésticos. A menina foi arrastada para o quarto e abusada sexualmente.

Agora o homem segue a disposição da Justiça de Santa Catarina.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.