Foragido é preso na fila da vacina, no Pavilhão do Parque Barigui, em Curitiba

Redação

foragido, preso, fila, fila da vacina, fila da vacinação, pavilhão, pavilhão do parque barigui, parque barigui, curitiba, guarda municipal

Um foragido da Justiça foi preso nesta quinta-feira (22), pela Guarda Municipal, enquanto aguardava na fila da vacina contra a covid-19 no Pavilhão do Parque Barigui, em Curitiba.

O homem de 45 anos tinha a ficha suja por crimes como roubo, dano qualificado e injúria racial.

Segundo a Guarda Municipal, o foragido estava provocando tumulto na fila de espera para a vacinação. Ao ser abordado pelos agentes, demonstrou nervosismo, dizendo que só queria receber o imunizante rapidamente.

O homem não portava documentos oficiais. No entanto, a Guarda Municipal conseguiu levantar os dados e constatou o mandado de prisão em aberto.

Sem documentos, o foragido não recebeu a vacina contra a covid-19. Ele foi encaminhado para a Divisão de Vigilância e Capturas, da Polícia Civil. Após audiência, ele deve ser transferido para o sistema penitenciário.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="777428" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]