Amanhecer de terça-feira (1°) é marcado por forte nevoeiro em Curitiba e Região Metropolitana

A terça-feira (1°) amanheceu com um forte nevoeiro em Curitiba e Região Metropolitana. A visibilidade também ficou basta..

Redação - 01 de junho de 2021, 07:38

Eduardo Matysiak/ Futura Press/ Folhapress
Eduardo Matysiak/ Futura Press/ Folhapress

A terça-feira (1°) amanheceu com um forte nevoeiro em Curitiba e Região Metropolitana. A visibilidade também ficou bastante comprometida nos Campos Gerais e Centro-Sul do Paraná.

Em todos os aeroportos do Paraná há presença de neblina. Em São José dos Pinhais, o Aeroporto Afonso Pena não registra atrasos no painel de controle de voos online da Infraero.

Na Serra do Mar o nevoeiro se faz presente pontos alternados, por isso, o Simepar pede atenção para os motoristas.

https://twitter.com/simeparpr/status/1399656114657140739

Por causa do nevoeiro, o sol demora aparecer em Curitiba e Região Metropolitana. A previsão do tempo desta terça-feira é de clima mais estável e frio em todo Paraná. "No período da tarde, as temperaturas ficam mais agradáveis no interior paranaense", diz Simepar.

Já na quarta-feira (2), o deslocamento de uma frente fria pelo mar favorece a formação de nuvens carregadas, por isso, chuvas rápidas podem ocorrer entre a tarde e a noite na região oeste e sul do Estado. "Para setores mais ao norte as temperaturas se elevam um pouco mais no dia, com baixa possibilidade de chuvas na região."