Foz do Iguaçu recebe prêmio internacional de turismo

BandNews FM Curitiba


A cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, recebeu o Prêmio Excelências Turísticas 2018, oferecido pela Fitur de Madri, na Espanha, uma das maiores feiras de turismo do mundo. O reconhecimento é pelas ações realizadas pela cidade para fomentar o desenvolvimento do turismo na região. A entrega foi feita nesta quarta-feira (23).

O prêmio é promovido pelo Grupo Excelências, que envolve empresas de comunicação, com publicações sobre gastronomia e viagens, operadoras de turismo e uma empresa de fretamento aéreo. Ele foi criado em 2005 para incentivar a excelência dos serviços turísticos nos países da Espanha, América e Caribe. Desde então, o prêmio se transformou numa referência aos profissionais do setor, engajados no desenvolvimento do turismo com qualidade.

Dentre os premiados brasileiros nesta edição, está também a secretaria de Turismo do Ceará, que vem se destacando pra formação de hub aéreo internacional no Nordeste, com conexões  importantes para Estados Unidos e países europeus.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="588899" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]