Frente fria chega ao Paraná, provocando chuva e queda nas temperaturas

Redação


Uma frente fria deve atingir o Paraná provocando fortes chuvas em todas as regiões do estado na próxima segunda-feira (25), segundo a previsão do instituto Simepar. A condição de chuvas e calor deve se manter apenas até terça-feira (26), quando uma massa de ar frio e seco deve atingir o estado e derrubar as temperaturas.

Segundo a meteorologista Ana Beatriz Porto do Simpear, ainda não é possível prever com exatidão qual vai ser a temperatura. “Nós sabemos que a vai cair, mas como estamos falando em previsão para vários dias ainda não temos os valores, já que essa massa de ar vai se modificando”, afirmou em entrevista ao Paraná Portal.

O estado deve ficar com temperaturas típicas de outono e inverno, ainda de acordo com o Simepar.

Final de semana

Há previsão de chuva fraca para a noite desta sexta-feira (22), em todo o Paraná, sem mudanças significativas nas temperaturas. No sábado o dia deve amanhecer ensolarado em todas as regiões, com máximas de 33ºC em Paranavaí, 32º em Londrina e Maringá, 27ºC em Curitiba e 30 nas praias. Pode chover no litoral, no extremo sul e no oeste do estado entre a tarde e a noite.

No domingo há previsão de chuva em toda a região leste do estado, ainda com temperaturas altas. Deve fazer 33ºC nas praias e em Londrina, 34ºC em Maringá e 29ºC na capital.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="354885" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]