
Bolão de Paranaguá leva R$ 957 mil na nova loteria da Caixa
William Bittar - CBN Curitiba
21 de maio de 2018, 13:28
Um homem, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (20), na praça 19 de Dezembro, em Curi..
Francielly Azevedo - 21 de maio de 2018, 13:53
Um homem, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (20), na praça 19 de Dezembro, em Curitiba. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), quem registrou a ocorrência foi um voluntário que entregava marmitas para moradores de rua na região central.
O voluntário tentou acordar o homem para entregar o alimento, mas percebeu que o homem estava inconsciente. Ele então ligou para o serviço de emergência. Porém, ao chegar ao local o SAMU constatou que o morador já estava morte. A suspeita é que ele tenha sido vítima de hipotermia, já que não existiam, segundo a DHPP, indícios de violência.
O Instituto Médico Legal (IML) deve liberar o laudo com a causa exata da morte em até 30 dias.