Friozinho marca final de semana e feriado de Finados em Curitiba; confira a previsão

O final de semana e o feriado de Finados, na próxima segunda-feira (2) será de temperaturas amenas em Curitiba e região...

Redação - 31 de outubro de 2020, 11:59

ORG XMIT: 115001_0.tif Pedestre agasalhado em banco de praça de Curitiba, PR, em dia nublado. (Curitiba, PR, 06.09.2010. Foto de Giuliano Gomes/Folhapress)
ORG XMIT: 115001_0.tif Pedestre agasalhado em banco de praça de Curitiba, PR, em dia nublado. (Curitiba, PR, 06.09.2010. Foto de Giuliano Gomes/Folhapress)

O final de semana e o feriado de Finados, na próxima segunda-feira (2) será de temperaturas amenas em Curitiba e região. Os termômetros não passam dos 15º C na Capital neste sábado (31), de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Além da temperatura mais baixa e do tempo nublado, também há previsão de chuviscos ocasionais na região Leste do estado. A temperatura mínima para hoje em Curitiba é de 12º C.

No domingo, a nebulosidade permanece na região de Curitiba, com a temperatura se mantendo entre 12º C e 16º C. Já no dia de Finados, a temperatura mínima deverá ser de 11º C e a máxima de 18º C.

O mesmo cenário também deverá ser encontrado no Litoral do estado, onde os termômetros não devem passar da casa dos 20º C. Em Guaratuba, a previsão é de tempo fechado e chuva, com máxima de 19º C neste sábado.

TEMPO FIRME NO INTERIOR

Já no interior do estado, o sol deve aparecer no final de semana e na segunda-feira, esquentando a temperatura. Em Londrina, a máxima chega hoje a 25º C, e a 26º C no domingo. O feriado também será quente em Foz do Iguaçu, na região Oeste, onde a previsão de temperatura máxima é de 27º C para os próximos dias.