Moradores relatam fumaça e cheiro de queimado em Curitiba; veja imagens

Redação

fumaça em curitiba cheiro queimado

Uma fumaça branca atinge algumas regiões de Curitiba desde o fim da tarde deste domingo (16). São vários os relatos de moradores da capital paranaense sobre a névoa e o cheiro de queimado.

Alguns bairros, como Juvevê, Cristo Rei e Alto da Glória, registram uma concentração maior da fumaça. Já outras regiões, como Bairro Alto, Centro e Jardim Botânico, tem menos fumaça e apenas um cheiro de queimado. Por volta das 18h, também houveram relatos da fumaça em Pinhais, na região metropolitana.

O Paraná Portal tenta contato com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), mas ainda não obteve retorno. A Prefeitura de Curitiba ainda não tem informações e o Corpo de Bombeiros, por enquanto, não possui registros de incêndio.

Vale lembrar que um episódio parecido foi registrado em março deste ano. Naquela ocasião, a névoa era mais densa e atingiu mais regiões da cidade. Após algumas horas, o Simepar identificou que a origem foi uma queimada em Pinhais.

A matéria será atualizada assim que obtivermos mais informações.

FUMAÇA EM CURITIBA VIRA ASSUNTO NAS REDES SOCIAIS – VEJA IMAGENS E REAÇÕES

Diversos moradores de Curitiba questionam a origem do fenômeno. Confira algumas reações e fotos:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764541" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]