Funcionário de escola em Colombo é baleado em tentativa de assalto

Jorge de Sousa

Funcionário de escola em Colombo é baleado em tentativa de assalto

Uma escola municipal de Colombo, município da Região Metropolitana de Curitiba, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (3) e um funcionário foi baleado nas duas pernas durante a ação criminosa.

O assalto foi realizado na Escola Municipal Doutor Manoel Costacurta, no bairro Atuba, em Colombo. No momento da ação criminosa, diversas crianças estavam em horário letivo no local.

O funcionário baleado trabalha como secretário da escola e recebeu dois tiros nas pernas após reagir a tentativa de assalto, por pensar que ambos os suspeitos portavam armas de brinquedo.

A vítima foi encaminhada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Cajuru, em Curitiba, e o estado de saúde do homem é estável.

Os dois suspeitos roubaram três aparelhos celulares de funcionários e professores do colégio e ainda fugiram do local em um carro que estava estacionado no local.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou localizado pela polícia.

Em nota, a Prefeitura de Colombo declarou que “acompanha os desdobramentos do assalto. A administração municipal disse ainda que buscara soluções conjuntas para evitar novos crimes em instituições municipais”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801158" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]