Fusca azul procura companheira no interior do Paraná

Fernando Garcel


Um anúncio tem chamado a atenção dos moradores de Umuarama, na região Noroeste do Paraná. Dois outdoors trazem um veículo da marca Volkswagen, modelo Fusca, de cor azul, que está em busca de uma namorada.

No outdoor, BlueFusca, como é chamado o simpático carro que é paixão nacional, descreve como seria sua companheira ideal.

“Procura-se Namorada! Lataria conservada, até 82 anos, disponível para relacionamento sério, boa aparência não é exigida, mas conta”, diz o texto que é acompanhado do número do telefone e página no Facebook.

CapturarDe acordo com Blue, ele estava cansado de rodar sozinho pelo interior paranaense. “Minha história é bem simples. Estava cansado de rodar sozinho pelas ruas da cidade e resolvi procurar um grande amor”, destaca. Mesmo com seus 41 anos, ele afirma que seis pretendentes já apareceram desde que sua lataria foi parar em outdoors por Umuarama.

“Sou amante a moda antiga. Quero algo sério. Sou pra casar”, disse. “O motor tá tinindo”, garante.

> Dia Mundial do Fusca é comemorado no Paraná

O solteirão disse que quando encontrar a lataria perfeita pretende oficializar a união.

“Quero leva-la para cair na rodagem comigo, apresenta-la para os parça. Depois quem sabe, pedir a calota dela em casamento”, afirmou.

Atrás do volante do Fusca

O proprietário do Fusca e motorista de Blue preferiu não se identificar e garante que além dos dois outdoors espalhados por Umuarama também terá anúncios em jornais locais nos próximos dias. “Não é o condutor que está procurando namorada. Quem procura namorada sou eu, o carro”, afirmou.

“Uma emissora de TV local entrou em contato com a gente e uma outra fusquinha quer me conhecer. Talvez hoje a noite a gente se conheça aqui na cidade”, disse.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="427232" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]