Fuzis e munição da PM são recuperados por bombeiros no Rio Paraná

Dois fuzis, carregadores e munições de policiais militares foram localizados no Rio Paraná, neste sábado (1º), por bombe..

Dois fuzis, carregadores e munições de policiais militares foram localizados no Rio Paraná, neste sábado (1º), por bombeiros militares do Gost (Grupo de Operações de Socorro Tático). O material havia sido descartado durante uma perseguição aquática em Alto Paraíso.

O armamento era procurado havia duas semanas. Os equipamentos estavam no Rio Paraná desde uma ocorrência no dia 15, quando um piloto suspeito jogou uma embarcação contra policiais militares, derrubou os agentes e fugiu.

Para não correrem o risco de afundar, os policiais militares descartaram os fuzis e a munição para conseguirem nadar até a margem sem o risco de afundar. Diante da ocorrência em Alto Paraíso, no Noroeste do Estado, uma ação de busca aquática precisou de 16 dias para encontrar os equipamentos.

Desde o dia em que os policiais foram alvos deste atentado, o policiamento na região foi reforçado e as equipes iniciaram as buscas pelo armamento.