
Prefeito, secretários e chefe de gabinete de Contenda são afastados em CPI da Câmara Municipal
Ana Flavia Silva - BandNews FM Curitiba
18 de novembro de 2021, 15:46
Um empresário reagiu a um assalto e matou um suspeito a tiros na tarde desta quinta-feira (18) no bairro Água Verde, em ..
Redação - 18 de novembro de 2021, 16:29
Um empresário reagiu a um assalto e matou um suspeito a tiros na tarde desta quinta-feira (18) no bairro Água Verde, em Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O caso foi registrado por volta das 13h30 na Av. Silva Jardim, uma das principais da cidade, na altura do cruzamento com a Rua Buenos Aires.
O suspeito estava em uma motocicleta e teria abordado a vítima, que estava em um carro de luxo, no momento em que o semáforo estava fechado.
Ao anunciar o assalto, o homem teria exigido o relógio da vítima, mas acabou surpreendido pela reação do empresário, que estava armado e efetuou disparos de arma de fogo.
Uma ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionada, mas o homem, de 35 anos, morreu no local, ainda sobre a moto.
A PM segue no local, assim como a Polícia Civil e a Criminalística, que foram acionadas.
Agentes da Setran (Secretaria de Trânsito) orientaram o trânsito na Av. Silva Jardim e na região. A pista da esquerda, onde ocorreu a situação, foi liberada por volta das 16h45.