Garupa de moto morre ao ser atingida por trator, em Curitiba; vídeo

Trecho da Rodovia dos Minérios onde ocorreu o acidente passa por obras de duplicação; a vítima, de 21 anos, estava na garupa da motocicleta.

Redação - BandNews FM Curitiba - 01 de junho de 2022, 09:50

Foto: Reprodução/Band TV
Foto: Reprodução/Band TV

Uma mulher morreu após ser atingida por um trator na obra de duplicação da Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (31). A vítima, de 21 anos, estava na garupa em uma motocicleta, atingida pelo veículo pesado.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que aconteceu pouco depois das 15h, em frente a uma garagem de ônibus. As imagens mostram a máquina realizando uma manobra quando atingiu a motocicleta, que passava atrás do trator.

"A princípio a via estava parada para manobra da máquina, e não sabemos por qual motivo o condutor da moto avançou durante a parada e acabou sendo atingido pela máquina. Via em obras e ainda com o tempo chuvoso, a gente sempre pede para que os motoristas redobrem a atenção e prestem atenção também os demais condutores", disse o tenente Fernando, do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), em entrevista à TV Band Curitiba.

A garupa da moto, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor, de 23 anos, marido da vítima, sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Siate.

O corpo da jovem, identificada como Ingrid Caroline Florêncio, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Com informações da Bandnews Curitiba.