Grave acidente com três veículos deixa dois feridos nos Campos Gerais

Francielly Azevedo

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas, na tarde deste domingo (1º), em Palmeira, nos Campos Gerais. A colisão ocorreu no KM 176, da BR-277.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um motorista, de 72 anos, de uma Kia Besta, com placas de Guaratuba, seguia sentido Irati, quando invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um caminhão, com placas de Curitiba. Desgovernada, a Besta colidiu de frente contra um automóvel Fiat Uno, que também seguia no sentido contrário.

Com o impacto, os dois veículos saíram da pista. Os dois motoristas tiveram ferimentos graves.

O condutor do Uno, de 46 anos, ficou encarcerado e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O homem foi encaminhado ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.

Já o condutor da Besta fez o teste do bafômetro, que apontou que ele não tinha consumido bebidas alcoólicas. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Palmeira.

O motorista do caminhão não se feriu e também apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.

Segundo a PRF, chovia forte no momento do grave acidente.

*Com informações da PRF*

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.