Grave acidente deixa cinco feridos na BR-277 em Guarapuava

Francielly Azevedo


Um grave acidente, na noite deste domingo (11), deixou cinco feridos na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão aconteceu no km 348 da rodovia.

Uma caminhonete, com placas de Guarapuava, colidiu com a frente na lateral de um automóvel, com placas de Cantagalo, também na região central. A PRF não tem informações sobre a causa do acidente.

Os feridos estavam todos no automóvel. O condutor do veículo teve ferimentos moderados. Os outros são uma menina de 11 anos também com ferimentos moderados, duas mulheres com lesões leves e um homem com lesões graves. Ambos foram encaminhados para hospitais da região.

Os dois ocupantes da caminhonete não ficaram feridos.

CAPOTAMENTO EM PONTA GROSSA

Ainda na noite de ontem, por volta das 23h15, um motorista teve um mal súbito e capotou o veículo que dirigia no km 490, da BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O acidente aconteceu próximo ao viaduto Santa Paula.

Segundo a PRF, o homem estava sozinho no veículo. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para Santa Casa de Ponta Grossa.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.