Grave acidente mata três e recém-nascido no PR

Fernando Garcel


Um acidente grave, na PR-468, entre Umuarama e Mariluz, na região noroeste do Paraná, na noite desta sexta-feira (18), terminou com a morte de quatro pessoas. Entre as vítimas estava uma mulher no final da gestação. Os socorristas do SAMU fizeram o parto de emergência com a mãe já morta mas o recém-nascido não resistiu e morreu no hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os carros seguiam em sentidos opostos e bateram ao cruzar a rodovia. Em um dos carros estava a gestante, de 26 anos, e o marido, de 27 anos. No outro veículo estava uma motorista, de 43 anos.

As duas mulheres morreram no local. Os socorristas perceberam a gravidez avançada e realizaram a cesárea na ambulância do Samu. O bebê nasceu e foi encaminhado com vida ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama, mas entrou em óbito momentos depois.

O pai da criança também foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Umuarama.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="587529" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]