Ônibus com time de futsal se envolveu em acidente com duas mortes na BR-376, em Guaratuba

Redação


Um grave acidente na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro deixou duas pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (8).

De acordo com a Arteris Litoral Sul, que administra o trecho, 22 ocupantes estavam no ônibus. Duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves e 18 com ferimentos leves, além disso, dois óbitos foram confirmados: do motorista e de um passageiro que viajava no final do veículo.

O ônibus transportava a delegação da equipe Umuarama Futsal, com destino a Jaraguá do Sul (SC). Ninguém se feriu no automóvel e na carreta. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São José de Joinville e o PA de Garuva.

A colisão foi registrada no quilômetro 667, no sentido Santa Catarina, aproximadamente às 8h40. A pista sentido Sul está totalmente interditada, só sendo autorizada a passagem de veículos de emergência.  Às 10h a fila era de sete quilômetros.

A imagem (veja abaixo) divulgada pela PRF mostra, pelo menos, dez pessoas na beira da BR-376, próximas ao local do grave acidente e ao ônibus tombado.

Grave acidente na BR-376, em Guaratuba, deixa feridos e interdita pista
(Divulgação/Arteris/PRF)

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e da concessionária foram acionadas para prestar atendimento no local.

VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE ÔNIBUS COM TIME DE FUTSAL TOMBA E CAUSA ACIDENTE NA BR-376, EM GUARATUBA

Um vídeo gravado pelo motorista que seguia atrás do ônibus que transportava o time Umuarama Futsal registrou o exato momento que o veículo tomba, na BR-376, em Guaratuba. Veja abaixo imagens do acidente!

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774425" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]