Grupo invade supermercado, rende funcionários e explode caixa eletrônico

Redação e Band Curitiba


Na madrugada desta terça-feira (13), um grupo invadiu um supermercado em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, e explodiu um caixa eletrônico. Depois de tentar violar um cofre, os sete suspeitos fugiram em três automóveis.

ALVO DO GRUPO ERA COFRE DE SUPERMERCADO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ, DIZ PMPR

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), funcionários do supermercado atacadista, que fica localizado na Rodovia dos Minérios, foram rendidos pelos assaltantes. Por sorte, eles não ficaram feridos.

Nesta manhã, funcionários estão realizando a limpeza do local. Não há informação se o grupo conseguiu levar dinheiro do caixa eletrônico. A ação do grupo aconteceu por volta das 4h30 e deixou um grande estrago no supermercado.

Os suspeitos incendiaram um carro na Avenida São Jorge, após a fuga (veja na imagem abaixo). Um cerco policial foi montado, mas até o fechamento da reportagem o grupo não tinha sido localizado.

“O estrago foi maior do valor que eles conseguiram levar…o gerente passou informações de que, se eles conseguiram levar dinheiro, foi um valor muito baixo. O cofre maior, onde havia mais dinheiro, foi tentado explodir, mas não foi obtido êxito. O supermercado saiu com mais prejuízo, com certeza”, explicou o tenente Maetini, da PMPR.

Michael Martins/Band Curitiba

Previous ArticleNext Article