Prefeitura de Guarapuava libera eventos em novo decreto

Redação

guarapuava decreto

A Prefeitura de Guarapuava autorizou a realização de eventos durante a pandemia de covid-19, entre outras flexibilizações, com o decreto publicado no fim de semana. Em bandeira amarela, assim como Curitiba, a cidade da região central do Paraná também passou a permitir quadras poliesportivas e equipamentos esportivos públicos em geral

Eventos culturais, sociais, corporativos e técnicos, como shows, festas, feiras e congressos, estão permitidos das 10h às 22h, com limite de 50% da capacidade e público de, no máximo, 100 pessoas. Já em casas de shows e estabelecimentos que promovam apresentações culturais, todos devem permanecer sentados e sem disponibilização de pista de dança.

Além disso, as quadras poliesportivas e equipamentos esportivos públicos em geral, como parques, praças e afins, também  poderão funcionar diariamente, das 10h às 22h,  desde que respeitando integralmente o protocolo sanitário.

Conforme os dados da prefeitura, Guarapuava acumula 23.741 casos, sendo 292 ativos (pessoas capazes de transmitir covid), e 576 mortes. A bandeira amarela, que é o menor nível de alerta durante a pandemia, está em vigor desde o início do mês.

DECRETO DE GUARAPUAVA

Leia a íntegra e confira todas as medidas restritivas no combate à covid-19 de Guarapuava.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778301" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]