Jovem é encontrado morto no litoral do Paraná; outro ainda está desaparecido

Vinicius Cordeiro

guaratuba jovens afogaos litoral

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto em Guaratuba, no litoral do Paraná, no início da manhã desta segunda-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz, que morava em Guarapuava, foi encontrado na areia por volta das 6h20, após ter se afogado na tarde deste domingo (13). Outro rapaz, de Irati e que também desapareceu no mar na mesma hora, ainda está sendo procurado por embarcações.

De acordo com os bombeiros, os jovens não são parentes. Ou seja, apesar de desaparecerem na mesma ocorrência, eles são de famílias diferentes – ao contrário de boatos que vão se espalhando.

Além disso, outra especulação é que as pessoas que estavam na praia fizeram um cordão humano para tentar resgatar os dois. Entretanto, o Corpo de Bombeiros não confirma a informação porque as pessoas estavam na areia quando a equipe chegou ao local.

A ocorrência, na Praia Central de Guaratuba, teve início às 15h35. As buscas foram suspensas durante a noite e reiniciadas na manhã de hoje com embarcações.

Por fim, o jovem morto foi reconhecido pela família e seu corpo já foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Paranaguá.

 

 

Previous ArticleNext Article