Guarda Municipal acaba com racha entre carros de luxo em Curitiba

Redação

racha entre carros de luxo em Curitiba

A Guarda Municipal encerrou uma corrida clandestina entre dois carros de luxo, na madrugada desta sexta-feira (3) em Curitiba.

O racha envolveu um Jaguar branco ano 2018 e uma Mercedes-Benz preta 2001/2002, na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, nas proximidades do cruzamento com a Rua General Mário Tourinho, no bairro Campina do Siqueira.

Os veículos foram flagrados pelo Grupo de Trânsito (GTran), da Guarda Municipal. Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, a estimativa é que os veículos estivessem, ao menos, a 100 km/h.

“Os veículos iniciaram novamente a corrida na Rua Martim Afonso, esquina com a Rua Jerônimo Durski”, conta o gerente do GTran, supervisor Edison Bretas.

Na abordagem, um dos envolvidos, de aproximadamente 45 anos, argumentou aos guardas que “não quis perder para um playboy que estava acelerando ao lado dele”.

“O condutor não pode pensar desta forma. Ao acelerar em um limite acima do permitido para a via, ele pode provocar uma tragédia e são casos assim que queremos evitar”, complementa Bretas.

Para os dois veículos foi aplicada a autuação prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) para a conduta perigosa: multa de natureza gravíssima com valor multiplicado por dez, no total de R$ 2.934,70, e a suspensão do direito de dirigir.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787709" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]