Guarda Municipal de Curitiba prende suspeito matar mulher e enteado

Redação

Ssupeito de matar mulher enteado preso Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Curitiba prendeu no final da manhã deste sábado (4) Elizeu de Castro Silva, suspeito suspeito de matar a mulher e o enteado de sete anos, a facadas, em Piraquara, em 2 de setembro. As informações foram divulgadas pela Agência de Notícias da prefeitura de Curitiba.

Segundo a Guarda, Elizeu foi abordado pela dupla formada pelos GM Pelechati e GM Hostert quando estava usando drogas na Avenida Wenceslau Braz, no bairro Guaíra. Ele foi encaminhado à Delegacia de Piraquara, que desde o dia do crime vinha fazendo buscas para localizá-lo. De lá, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Curitiba.

Elizeu suspeito de matar a mulher e o enteado de sete anos, a facadas, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. As duas vítimas foram encontradas mortas dentro de casa, em quartos separados, na região conhecida como Planta Deodoro. Uma criança, de apenas dois anos, foi poupada pelo assassino, mas, passou várias horas ao lado dos corpos. Ela só foi encontrada porque um parente resolveu entrar na casa. Vany Magalhães era cantora gospel e foi morta com vários golpes de faca, assim como o filho dela.

Elizeu de Castro Silva estava foragido. A criança de dois anos, a única que não foi atacada, é filha de dele.

 

 

Criança de dois anos teria visto suspeito matar

A polícia também acredita que a criança, sobrevivente, presenciou os assassinatos. A informação recebida pela investigação é de que Elizeu seria usuário de drogas. Há pouco mais de uma semana, nas redes sociais, ele postou uma foto com a família. Na legenda, dizia não existir bem maior.

Em outras postagens, o suspeito chegou a escrever que “ser pai é Dádiva de Deus”. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787953" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]