Homem é assassinado dentro de hospital de Sarandi, na região norte do Paraná

Redação

Homem é assassinado dentro de hospital de Sarandi, na região norte do Paraná

Um homem foi assassinado em um hospital em Sarandi, na região norte do Paraná, na tarde deste domingo (15). Diego Henrique Valentim estava internado desde a última quarta-feira na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após ser baleado em um mercado.

De acordo com a Guarda Municipal, que prestou apoio no local da ocorrência, os criminosos chegaram em um carro prata, invadiram o hospital armados, renderam dois funcionários e subiram para a unidade que a vítima se encontrava.

Diego Henrique Valentim, conhecido como “pestinha”, foi morto com, pelo menos, 20 tiros dentro da UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), as munições encontradas eram de calibre nove milímetros.

Após o assassinato, os criminosos fugiram de carro. Horas depois, o automóvel foi encontrado incendiado na Avenida Morangueira, em Maringá. Buscas pelos suspeitos foram realizadas, mas até o fechamento dessa matéria eles não haviam sido localizados.

Por sorte, nenhum paciente ou funcionário do hospital de Sarandi ficou ferido. Diego era considerado um dos comandantes do tráfico de drogas no município. Um homem que deixou a penitenciária há, aproximadamente, um mês é um dos suspeitos de ser comandante do crime.

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) investiga o caso. A vítima usava tornozeleira eletrônica e era investigado por tráfico de drogas e homicídio.

*Com informações da CBN Maringá. 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783440" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]