Homem é assassinado em posto de combustíveis de São José dos Pinhais

Redação e Band Curitiba

Homem é assassinado em posto de combustíveis de São José dos Pinhais

Um homem foi assassinado em um posto de combustíveis em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (12). Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), tudo indica que se trata de um acerto de contas.

A vítima fatal e um amigo estavam do lado de fora da loja de conveniência quando um carro entrou no posto de combustíveis. Em seguida, o passageiro desferiu diversos disparos contra a dupla.

“Os dois indivíduos estavam no posto, próximo a loja de conveniência e outro carro chegou, ninguém desceu, e começaram a disparar contra esses dois indivíduos. Um deles foi alvejado e morto na hora e o outro conseguiu sair do local”, explicou o Tenente Hattmann, da PMPR.

Então, o sobrevivente entrou no carro e conseguiu fugir, porém, deu de cara com uma equipe da polícia e voltou para o local onde o crime ocorreu. Então, ele explicou que meses atrás havia sofrido uma tentativa de morte no bairro Sítio Cercado, mas tinha conseguido fugir.

A vítima fatal, segundo a PMPR, tinha 18 passagens por homicídio no sistema penitenciário, por isso, tudo indica que seja um acerto de contas. A Polícia Civil vai assumir a investigação do caso.

Por sorte, outros clientes que estavam no posto de combustíveis não se feriram. Após cometer o assassinato, os criminosos fugiram e atearam fogo no veículo. O corpo do homem assassinado no posto de combustíveis foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Curitiba e não foi identificado oficialmente até o fechamento da matéria.

Carro usado para matar homem em posto de combustíveis em São José dos Pinhais é encontrado incendiado
Reprodução/Band TV Curitiba

Previous ArticleNext Article