Homem atira contra ex-mulher em Londrina; filho do casal estava no colo

O caso aconteceu no Jardim Interlagos, na zona leste de Londrina, na noite de sexta-feira (18); a Polícia Civil vai investigar o caso

Redação - Tarobá News - 19 de fevereiro de 2022, 11:10

Uma mulher ficou gravemente ferida ao ser baleada pelo ex-marido na noite desta sexta-feira (18), no Jardim Interlagos, na zona leste de Londrina, na região norte do Paraná.

Segundo informações da polícia, o homem disse que passaria na casa da ex-companheira para entregar um presente para o filho do casal, de seis meses. Quando ela foi até o portão, com a criança no colo, ele teria efetuado os disparos.

O Corpo de Bombeiros socorrem à vítima em estado grave para um hospital da cidade. Ainda conforme informações da polícia, durante o tiroteio um vizinho foi atingido no pé.

Depois de efetuar os disparos, o homem fugiu do local e se escondeu nas proximidades. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele saiu de trás de uma árvore e atirou contra os agentes, mesmo com populares ao redor (veja acima).

Nesse momento, a polícia revidou e o suspeito foi atingido com um tiro. Ele foi encaminhado em estado grave para um hospital. Os policiais não se feriram. Na ocorrência, uma submetralhadora caseira e um revólver foram apreendidos. 

O caso é investigado pela PCPR (Polícia Civil do Paraná).