Homem é preso após atirar contra ex-mulher e companheiro dela no litoral do PR

Redação

homem atira em ex-mulher e atual companheiro em matinhos e é preso

Um homem foi preso em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (22) depois de atirar contra a ex-mulher e seu atual companheiro em Matinhos, no litoral do Paraná.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o homem foi abordado no quilômetro 59 da BR-277 por agentes que tinham informações da característica do automóvel usado na fuga.

HOMEM CONFESSA TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E HOMICÍDIO EM MATINHOS

Aos policiais, ele confessou a tentativa de duplo homicídio e disse que pretendia fugir até sua casa em São José dos Pinhais.

O veículo, um Fiat/Pálio, foi recolhido para um pátio conveniado da PRF. No automóvel foi encontrado um revólver com 14 munições, inclusive, uma deflagrada.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais, onde deve prestar depoimento sobre o crime.

As ex-mulher e o atual companheiro foram encaminhados para o hospital com ferimentos graves, porém, o homem, de 45 anos, morreu logo após dar entrada na unidade. O crime aconteceu na Rua Paranaguá, por volta das 2h.

Previous ArticleNext Article