Homem atropela suspeito de matar neto e entrega à polícia, em Curitiba

O assassinato aconteceu no começo da tarde de domingo (6) em uma sorveteria na Rua Santa Catarina, no bairro Guaíra, em Curitiba

Redação - Band Curitiba - 07 de fevereiro de 2022, 08:42

Reprodução/Band TV Curitiba
Reprodução/Band TV Curitiba

Um homem perseguiu e atropelou o suspeito de matar seu neto no bairro Guaíra, em Curitiba, neste domingo (6). De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), depois o avô entregou o homem à polícia. 

O assassinato aconteceu no começo da tarde em uma sorveteria na Rua Santa Catarina. O suspeito invadiu o lugar e atirou contra Fábio dos Santos, de 20 anos, com quem havia discutido durante a semana. Em seguida, ele fugiu do local. 

Quando  avô chegou na sorveteria e soube que o autor dos tiros havia fugido, entrou no carro e iniciou uma perseguição. Quando avistou o suspeito de matar seu neto, ele o atropelou intencionalmente. Algumas pessoas iniciaram um linchamento contra o homem, mas o familiar da vítima colocou ele dentro do carro e entregou à polícia. 

O suspeito foi preso e autuado em flagrante por homicídio. O avô não recebeu autuação. O caso é investigado pela PCPR (Polícia Civil do Paraná). Ainda não se sabe o que motivou o crime.