Um homem, ainda não identificado, foi atropelado e arrastado por um ônibus biarticulado quando entrava no terminal do Pinheirinho, na noite desta sexta-feira (12).
As primeiras informações dão conta de que o motorista não teria visto o pedestre, que acabou ficando preso embaixo do ônibus e sendo arrastado até o terminal.
Segundo a PM (Polícia Militar), o acidente aconteceu por volta das 21h, na Av. Winston Chruchill, na entrada do terminal do Pinheirinho. O pedestre estava na altura do sinaleiro quando foi atingido pelo ônibus. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
VÍDEO DO ATENDIMENTO DOS BOMBEIROS
A reportagem do Paraná Portal, entrou em contato com a empresa responsável pelo biarticulado, a Autoviação Redentor, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.