
Com apenas dez vagas para PM, vestibular da UFPR tem menos candidatos este ano
Narley Resende
23 de setembro de 2016, 12:53
Um homem dado como morto voltou a apresentar sinais vitais na noite desta quinta-feira (22) em Londrina, no norte do Par..
Jordana Martinez - 23 de setembro de 2016, 14:57
Um homem dado como morto voltou a apresentar sinais vitais na noite desta quinta-feira (22) em Londrina, no norte do Paraná, enquanto o corpo era preparado para o velório.
Milton Alves de Souza, de 68 anos, foi atendido por socorristas do Samu e encaminhado à Santa Casa, onde segue internado na UTI. Ele está inconsciente e respira por aparelhos.
Segundo o diretor do Hospital da Zona Norte, Luís Koury, Milton teve quatro paradas cardiorrespiratórias na quinta-feira antes da confirmação do óbito. Segundo a médica de plantão, ele estava sem pulso.
O Hospital montou uma comissão interna para investigar o caso.
Hipóteses
São investigadas as hipóteses de narcolepsia, distúrbio do sono que sinais vitais diminuem a quase zero, tornando o pulso e a respiração quase imperceptíveis. Outra possibilidade é a Síndrome de Lázaro, em que o coração para de bater e volta subitamente depois, sem explicação plausível. Esta síndrome foi observada em cerca de 30 pacientes nos últimos 30 anos.
A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Homicídios do município.